Wednesday, June 20, 2012

O Blá Blá Blá da Cimeira da Terra



O que podemos concluir de mais uma grande produção mediática das Nações Unidas na Cimeira do Rio? 
Em primeiro lugar foi publico e notório o abandono das palavras de ordem,  "global warming" e "climate change". O que não deixa de ser uma vitória para todos os resistentes, institucionais e sobretudo anónimos, face à maior manipulação da história da Ciência . O aquecimento global não pegou, caiu no descrédito e portanto foi necessário procurar outra ideia luminosa para continuarem com a propaganda e poderem alcançar o mesmo objectivo: controlarem-nos em nome da salvação da Terra e meteram-nos cada vez mais a mão na carteira. 
Em segundo lugar, o tema principal da cimeira Rio +20 foi a "sustentabilidade". É um outro nome para Socialismo ou para o seu irmão mais sinistro chamado Comunismo. Por baixo da ideologia "verde" escondem-se intenções Orwelianas,  totalitárias e fanáticas. O slogan "A Terra que Nós Queremos", diz tudo. Não tem o mesmo significado que a "Terra que Você Quer".  O "Nós" deste slogan, refere-se às vanguardas revolucionárias da "ecologia". São "ELES" que determinam como os indivíduos devem viver para "poupar" a Terra. São "ELES" a vanguarda que exigem que os indivíduos nas sociedades ocidentais sejam obedientes. O que aqui está em jogo não tem nada relacionado com o Planeta mas sim com a Liberdade. E esta exige que os mandemos à merda.
Portanto, é continuar a ignorá-los. Quando a modinha da "susentabilidade" passar hão-de se lembrar de outra idiotice qualquer, e utilizando os histéricos úteis das ONGs hão-de ameaçar-nos com o Dilúvio ou mesmo com uma invasão de extraterrestres. Se não nos portarmos bem...

Tuesday, June 19, 2012

Cavaco Silva Apoia Marxismo Ambientalista da Cimeira Rio+20?



Na cimeira Rio+20, as ONG internacionais aliadas da ONU pretendem forçar a "economia verde", através do estabelecimento de mecanismos políticos que assegurem a contracção do consumo dos recursos naturais. Não são precisos graus académicos superiores para se perceber que economias e estilos de vida os activistas querem contrair. 
As exigências eco-marxistas não se ficam por aqui. Também advogam que as políticas ambientais nacionais sejam reguladas e reforçadas por uma governança internacional com plenos direitos na aplicação da "sustentabilidade". Porque será que os estúpidos da esquerda gostam tanto da regulação?
Só podem ser saudades da União Soviética. E querem-na reinventar sob os desígnios de um governo mundial.
Uma outra agenda mais "oficial" da cimeira propõe que os países desenvolvidos doem 0,7% do PIB ás Nações Unidas, o que custaria cada português algo com 200€ por ano.

Julian Assange Deixa Cair a Máscara

O esquerdista radical Julian Assange, em vias de ser extraditado para a Suécia, onde teria que responder em tribunal pelo crime de violação, atirou a justiça às urtigas e pediu "asilo político", isto é, fugiu para a embaixada do Equador, cujo regime político bolivariano está muito longe de ser democrático. Continuando a compor a farsa, afirmou-se perseguido político, como se o Reino Unido e a Suécia praticassem a perseguição política conforme a praticam os seus camaradas da Venezuela, Cuba e Irão.