Tuesday, January 31, 2012

Vaga de Frio Nos Próximos Dias.



Parece que vamos bater o dente de frio nos próximos dias com a chegada de ventos de Leste.
Frio glacial já assola a Europa. Pelo menos 50 pessoas morreram na Ucrânia, na sequência do frio que está afectar o continente.

Família islâmica condenada no Canadá por "crime de honra".

                                    Em memória das vítimas

"A razão aparente destes vergonhosos homicídios foi que as quatro vítimas ofenderam a vossa noção distorcida de honra, uma noção de honra doentia que não tem lugar numa sociedade civilizada".
Juiz Robert Maranger, ao pronunciar a sentença.

No Canadá três elementos da mesma família, foram condenados a prisão perpétua pelo homicídio de 4 mulheres, 3 adolescentes e a primeira mulher do pai. Provou-se através de testemunhos e gravações que o macho muçulmano se tornou gradualmente mais violento à medida que as filhas se iam adaptando aos costumes locais. Duas tinham namorados às escondidas e usavam roupas ocidentais, cujo pai classificava como "impróprias" desafiando os seus valores religiosos. O pai referia-se às filhas como "putas" e "pérfidas" que traiam o islão, e vociferando, já depois da morte delas, "que o diabo devia defecar nas suas campas". Segundo testemunhos de professores e agentes da polícia, a imagem é a de uma família em permanente estado de terror e de abuso. No fundo, aquela família era em miniatura, um qualquer país muçulmano, onde se vive em permanente estado de terror e de abuso. Especialmente os não muçulmanos. 
Quem ainda não reparou que o islão é uma religião assassina, é porque ou é tolo ou anda muito distraído. Se é tolo, não há nada a fazer. Se anda distraído, talvez seja melhor prestar um pouco mais de atenção, pois a realidade islâmica pode-lhe cair em cima quando menos espera.  Os cristãos e outros não-muçulmanos na Nigéria sabem bem do que escrevo.

Saturday, January 28, 2012

Inversão dos Pólos Está iminente?



Segundo diversos cientistas, o campo magnético terrestre estará a inverter.
Aqui 

Ejecção de Massa Coronal



provoca espectaculares auroras boreais nas altas latitudes.

Thursday, January 26, 2012

Amigos dos Predadores e de Outras Bestas (1)

Mark Steyn no seu fabuloso livro After America, conta milhares de histórias que seriam encantadoramente divertidas, senão fossem trágicas, acerca do declínio dos EUA e do Ocidente. No capítulo Cougar Town, mostra-nos como o impacto da propaganda ecologista tornou parte da população suficientemente imbecil, para confundir protecção á vida selvagem com instinto de sobrevivência.
Umas semanas antes do 11 de Setembro, no Verão conhecido como o Verão do Tubarão, Jessie Arbogast de 8 anos de Pensacola, ficou sem um dos braços devido a um ataque de tubarão, enquanto se refrescava no mar. O seu corpolento tio, agindo rapidamente, conseguiu atirar com o predador para a areia da praia e, matando-o, resgatou o tenro braço do sobrinho, das dentuças do esqualo. O New York Times (NYT) numa espécie de pré-eco da sua reacção ao 11 de Setembro, tomou editorialmente o partido do tubarão:
“ Many people now understand that an incidente like de Arborgast is not result of malevolence or a taste for human blood on the shark´s part”. E continuava, “o que nós precisamos é de aprender acerca deles e das suas águas”.
Aquele editorial de NYT, foi a versão submarina da pergunta retórica “Why do they hate us?” que a imprensa liberal de esquerda transformou em slogan após a infâmia do 11 de Setembro, destinado a apaziguar os instintos  predadores e genocidas do islão. Esta espécie de jornalistas, infelizmente não se encontra em perigo de extinção. A profusão na secção  do ambiente nos jornais diários de todo o mundo, sugere que a espécie pegou de estaca. Em termos biológicos, classificam-se como uma verdadeira praga. Mas pragas também se controlam. Com um programa de biocidas certinho...
Foi o que aconteceu a Frances Frost (FF) de Alberta, uma ambientalista dedicada com credenciais pró-natureza impecáveis. FF viu o seu cão a ser comido por um puma. Uma vez que o predador frequentava já “a boa sociedade local” a ideia de apanhar o animal impunha-se. Contudo a senhora Frost, pondo o bem senso no contentor da reciclagem, fez toda uma campanha contra as intenções de caça ao carnivoro, sugeridas pelo sheriff e comunidade adjacente. Um mês mais tarde, em plena luz do dia, a tenrinha senhora Frost, foi ela mesma caçada e comida pelo puma que há semanas a seguia metodicamente.
Um colega ecologista da defunta mostrava-se, perante a comunicação social, muito admirado com o comportamento do felino, tendo distribuído espantados "I can´t believe it happened", pelas várias cadeias necrófagas de televisão. Este caso, parece sugerir que os ecologistas por defenderem acima de tudo a natureza, se pensam imunes á mesma, como aqueles sacerdotes de um qualquer culto dedicado a um deus, que castigará todos os impios, menos aos seus devotos. Eles salvar-se-ão com a salvação do planeta.
Pois parece assim, que os Puma concolor , ainda não se arrependeram de serem felinos. E deixaram de ter medo do factor humano. Bem, e se os humanos já não lhes metem medo, bem que podem também servir-lhes de refeição. É muito mais fácil de os apanhar do que caçar um veado.
O ecologismo é uma ideologia regressora. Consiste num conjunto de práticas para a involução humana. Acabaremos como os primatas pré-tecnológicos. Isto é, novamente como macacos. Simplesmente macacos...
E eu... entre macacos e felinos prefiro estes últimos.

Thursday, January 19, 2012

Fascistas Higiénicos Atacam De Novo


O planeta está-se a dividir progressivamente em dois extremos: o mundo avançado – Europa, Norte América, Austrália e Japão – no qual a privacidade se desvanece, onde os burocratas do Estado brevemente serão capazes de monitorizar os cidadãos a cada segundo do dia; e o violento mundo primitivo- Somália, Paquistão- do qual ninguém faz a mais pálida ideia do que ali realmente se passa. Mas nas ruas de Londres, só para dar um exemplo, as duas realidades podem habitar no mesmo local. E aí o mais violento prevalece. Por isso a cidade do Tamisa está prenhe de câmaras de filmar. Em média, cada pessoa em Londres é apanhada 300 vezes por dia no CCTV. Graças ao multiculturalismo estatista, a cada dia que passa nos aproximamos mais do 1984.
Vem isto a propósito do projecto da nova lei do tabaco que os fascistas da higiene pública estão a preparar. O longo braço do Estado, através destes burocratas pagos com os dinheiros dos contribuintes (milhões deles fumadores), prepara mais um atentado à liberdade individual dos cidadãos.
 O Estado não tem o direito de dizer o que devemos comer, beber ou fumar, porque faz parte da liberdade individual de cada um. Isto claro, a partir do momento que as nossas acções não prejudiquem terceiros. É com base no chamado "interesse público" que o Estado se permite invadir o direito de propriedade de um restaurante privado, alegando falsamente que seu espaço é público. Esse restaurante, bar ou discoteca deveria poder decidir se autoriza que se possa fumar no seu estabelecimento, sendo que os não-fumadores têm a liberdade de não o frequentar. Da mesma forma os fumadores podem não frequentar os estabelecimentos onde não poderão fumar. Casos há em que ambos poderão conviver se assim o desejarem.
Em momentos de crise como o que vivemos, o prazer de um cigarro e uns copos com os amigos, é quase o último reduto de humanidade que nos resta. Os burocratas odeiam os prazeres e a liberdade do consumismo alheio. A repressão fundamentada em boas intenções é multidimensional. A saúde dos cidadãos, do planeta, das finanças, das gerações futuras...etc.
P… que os pariu.!

Sunday, January 8, 2012

Tariq Ramadan: A Antena Ribbentrop.

Tariq Ramadan (TR), a maior superstar do islão "moderado" veio promover-se, mais uma vez, a Portugal a convite da Gulbenkian.
O erro desta Fundação foi o de considerar esta personagem como um reformista do moderno islão. Obviamente que não passou pela cabeça daquela inteligentsia fina que tal reformismo nada tem de reformismo liberal considerado aqui no seu sentido comum. Só par dar um exemplo, TR condena o terrorismo islâmico, mas ao mesmo tempo glorifica os teóricos do terrorismo, como Sayyid Qutb, um nazi confesso,Yussuf al-Qaradawi, um clérigo muçulmano que gosta de afirmar perante os microfones sauditas que os judeus devem ser exterminados, bem como a teologia radical do seu avó - al-Banna, o fundador da Irmandade Muçulmana. Isto já para não falar das suas antigas ligações a movimentos anti-capitalistas da extrema-esquerda francesa.
Está ainda na memória daqueles que não comem o queijo orwelliano do esquecimento, um célebre debate televisivo em 2004 com Sarkozy, em que TR se recusou a condenar o apedrejamento das mulheres consideradas adúlteras.
O Frére Tariq, como foi demonstrado por Carouline Fourest, pode ser tudo menos um muçulmano moderado. Utilizando as suas palavras e discursos, Carouline mostrou que TR é exímio na  taqiyya, que é a palavra árabe para a arte de mentir. Diz uma coisa em francês ou inglês e o seu oposto em árabe.
A Fundação Gulbenkian prestou um "brilhante serviço" aos direitos humanos recebendo no seu seio uma espécie de Ribbentrop do islão. As pontes que ele diz querer construir entre o Ocidente e o islão, (agora a propósito das árabes primaveras) são pontes de via estreita onde só os muçulmanos têm o direito a passar. Cada conferência que este tipo dá, tem o valor da Conferência de Munique, onde os nazis também "estenderam pontes á Checoslováquia".
A Estupidez Institucional da Fundação Gulbenkian, suportou um ataque furtivo e mascarado às intenções deste intelectual muçulmano em destruir o Ocidente. O seu característico entusiasmo pelos valores tradicionais, pela "justiça", "ética " e pelos "princípios universais" são sempre invocados pela perspectiva islâmica. Isto cheira a lei da sharia a milhas.
Mais uma vez o homem desancou na "ordem neoliberal" o que o torna sempre muito popular na estiolada confraria das esquerdas ali representadas, (comentários a cargo daquela Pureza que não teve lugar na Assembleia da República), onde o ouviram como uma espécie de manada conformada de bois mansos.
Swastikas for Noddy!

Thursday, January 5, 2012

“Norway will soon awaken”

Via Vlad Tepes Blog.
A banda de black metal chamada Taake que foi nomeada para os prémios anuais de Heavy Metal da Noruega, recusou a ideia de que tinham ido longe de mais no criticismo ao islão.  O que é interessante, é que a mesma banda também critica asperamente aspectos da religião cristã em algumas das suas letras mas, como de costume, ninguém se deu ao incómodo de notar. E ainda bem.
No tema Orkan (Furacão) do seu último album, de nome Noregs Vaapen, a banda canta " “To hell with Muhammad and the Mohammedans” mais os seus “unforgivable customs”. A canção finaliza com:  “Norway will soon awaken”.
Marte Thorsby, responsável pelo comité que atribui aqueles prémios musicais, recusou a ideia difundida pelos meios de comunicação social, que acusam aquele comité de não terem ouvido com atenção as líricas antes da nomeação da banda para aqueles prémios.
Na resposta escrita o lider da banda, Ørjan Stedjeberg, afirmou:"“Our view, in the name of freedom of expression, is that it is shameful to adhere to Christianity or Islam. Incidentally, Christianity is mentioned in the same lyrics, but that doesn’t seem to have been given any emphasis,”
“Taake has never been a political band, and we do not encourage either violence or racism.”

Num país com tantos imigrantes muçulmanos, criticar o islão é muito complicado senão mesmo proibido. Este é só um pequeno pormenor revelador de que a islamização dos países coloca sérios entraves á liberdade de expressão.