Monday, December 26, 2011

Pat Condell

Muçulmanos Matam Cristãos.

Bombas colocadas em Igrejas na Nigéria matam dezenas de cristãos durante as celebrações de Natal. Muçulmanos matam cristãos na Nigéria. muçulmanos matam cristãos no Egipto, muçulmanos matam cristãos no Paquistão, muçulmanos matam cristãos no Cáucaso; muçulmanos matam cristãos no Líbano; muçulmanos matam hindus na India, muçulmanos matam budistas na Tailandia; muçulmanos matam cristãos nas Filipinas; muçulmanos matam ateus em Londres e mais cristãos em Madrid e Nova Iorque. Muçulmanos matam animistas no Sudão, muçulmanos querem exterminar os judeus da face da Terra; Por fim muçulmanos matam-se uns aos outros por todo o lado. A umma, comunidade global de muçulmanos, está em plena jihad conquistadora com o objectivo de impôr a sua lei em todas as latitudes e longitudes.
Quanto tempo vai a Humanidade demorar a ver-se livre da ideologia do ódio que é o Islão? Quanto tempo vai demorar o mundo livre e democrático a dar o tratamento ao islamismo que deu e que dá ao nazi-fascismo?
Já W. Churchil dizia que o Mein Kampf do Hitler era o Alcorão do nazismo.

Saturday, December 24, 2011

Tuesday, December 13, 2011

Canadian Government: Probably The Best in The World

Sabem porque é que Portugal ocupa o Conselho de Segurança da Nações Unidas? A resposta é simples. Porque o Canadá desistiu da sua candidatura graças á pressão nos bastidores diplomáticos dos países muçulmanos contra este país. E porquê? Porque o Canadá tem boas relações com o Estado de Israel, recusando a chantagem árabe-muçulmana ao contrário que acontece na Europa, o continente Dhimmi. Mas hoje o assunto é outro:.

O governo canadiano fez saltar o país para fora do Protocolo de Quioto. Foi o golpe de misericórdia ao defunto carbofóbico. Mas a coragem do gabinete canadiano não se fica por aqui. Segundo Jason Kenney, o Ministro da Imigração e Cidadania, o governo decidiu que todos os candidatos á cidadania daquele país têm de descobrir a cabeça e a face durante a cerimónia de naturalização. Por outras palavras, sem burkas, nikabs ou quaisquer outros balandraus islâmicos. 
Haja alguém neste mundo com tomates.

Ataque Terrorista em Liége

Um homem chamado Norodine Amrani (morto durante o ataque), armado de espirgarda automática e granadas matou 4 pessoas e feriu 75, na praça Saint-Lambert apinhada de pessoas que faziam as compras de Natal.
A origem do atentado permanece confusa pois segundo testemunhas oculares foram 3 homens e não um, conforme o noticiado pela comunicação social e pelo governo dhimmi, envolvidos no ataque. Segundo as mesmas fontes, pelo menos um desses homens teria gritado allahu akhbar. Por outro lado, o jornal paquistanês The Karachi Post escrevia que o ataque estava relacionado com a sentença num processo judicial que envolvia um assassínio de honra. Foi afirmado que o irmão e os pais de Sadia Sheikh foram sentenciados na segunda-feira no tribunal onde teria ocorrido um alerta de bomba.

Sunday, December 11, 2011

From the big breeze to the big freeze




Entretida com as cimeiras "decisivas" para o futuro do euro e o futuro do planeta, respectivamente em Bruxelas e Durban, a comunicação social mainstream "esqueceu-se" de noticiar a tempestade que varreu as ilhas britânicas nos últimos dias. A coisa foi feia e para não tornar ainda mais ridícula a cimeira climática de Durban, o melhor que a comunicação social engagé encontrou foi o de ignorar a realidade.
Mais no MailonLine

A Fuga Para A Frente dos Eco-Fascistas.


A bandeira não oficial da Cimeira Climática de Durban

O descrédito e o cepticismo que as teorias fantasiosas do aquecimento global geraram na comunidade científica e na opinião pública mundial tornaram-se evidentes ao longo destes últimos anos. Em particular desde 2007, quando a temperatura desceu acentuadamente e o “consenso” caiu ainda mais abruptamente. A cimeira de Copenhaga faliu e a de Durban que agora terminou também, embora tenha encerrado com declarações de entusiasmo sectário por parte da seita, considerando terem atingido um acordo histórico. A única coisa histórica nesta cimeira falhada foi o ainda maior extremismo das posições por parte dos eco-fascistas. Como tigres feridos, os burocratas das Nações Unidas esboçaram planos tão alucinados como draconianos para “inverter o aquecimento global” e “salvar a terra”. Como por exemplo:
1 - Aprovar os direitos da Mãe-Terra

2 - Um tribunal para o clima que obrigaria os países ocidentais a pagar um elevadíssimo imposto climático.

(A new International Climate Court will have the power to compel Western nations to pay ever-larger sums to third-world countries in the name of making reparation for supposed “climate debt”. The Court will have no power over third-world countries. Here and throughout the draft, the West is the sole target. “The process” is now irredeemably anti-Western)

3 - Baixar a concentração de CO2 para valores tais que as plantas começariam a morrer.


4 - 1.6 biliões (1.6*10^12) ou 1.6 milhões de milhões de dólares por ano que serviria como fundos para a sustentação de um governo económico mundial, ideologicamente totalitário Ecologista e todo-poderoso.

5 - Precipitar a Terra num novo período glaciar ao pretender baixar em 2 graus a temperatura média anual.

Estas medidas, a serem levadas a sério, implicariam a erradicação de carros, comboios, aviões navios, e assim... direitinhos para um regresso á Idade da Pedra, sem contudo termos o direito de fazer qualquer fogueira no interior das nossas cavernas.

Thursday, December 1, 2011

Norway Soviet Union?


As conclusões de psiquiatras nomeados pelo tribunal de Oslo, antes de ontem divulgadas, podem levar A. Breivik a ser declarado demente e inimputável. Num país onde a pena de prisão máxima é de 21 anos, parece-me que tudo isto não passa de um truque para manter Breivik á sombra o resto da vida. Ao velho e tradicional estilo da ex- União Soviética, onde os dissidentes políticos eram tratados como dementes. Ou melhor, eram levados á loucura em campos de concentração psiquiátricos.
O diagnóstico feito pelos psiquiatras noruegueses levanta muitas dúvidas na comunidade de especialistas. Para alguns psiquiatras portugueses ouvidos sobre o assunto, aquele diagnóstico também levanta muitas questões.
Parece-me a mim que estamos perante um caso de classificação de "demência política" mais do que esquizofrenia paranóide. Concorre para estas suspeitas a declaração de um advogado de uma das vítimas: "a coisa mais importante na opinião dos nossos clientes é que ele não possa andar mais a passear na rua". O que significa que para eles só os 21 anos de prisão não são toleráveis.
A confirmar-se o veredicto, este pode-se tornar um perigoso precedente. Deve ficar claro em todo este processo, até onde vai a avaliação clínica, criminal e política. Parece-me que a fronteira entre estas 3 esferas se estão a misturar criticamente.